Se perguntarem ao CEO de Máquinas Furlan, Valter Furlan, como tornar os negócios sólidos, ouvirá conselhos como:
. “Inove e cresça para não desaparecer”.
. “Melhore seus produtos e serviços, mas também contribua para melhorar os processos do seu cliente”.
. “Você sempre tem que estar preparado para as crises. É como no mar: as ondas podem ser pequenas, médias ou grandes. Mas elas sempre virão”.
. “Meu pai, Geraldo Furlan, ensinou que sempre podemos fazer mais. Quando reformar um equipamento, seja rápido para atender ao cliente, mas, se possível, implante uma melhoria nesse equipamento”.
As frases constaram da live que Valter participou a convite do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da regional de Limeira do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). As lives têm tratado da questão da longevidade organizacional.
Valter contou ao também empresário Eduardo Masutti, moderador da live, como tem sido o processo de entrada da terceira geração na Máquinas Furlan. A empresa se mantém familiar. Geraldo, falecido em 2016, fundou a empresa, que completou 58 anos de atividades esse ano.
Valter e seu irmão, Wagner, ingressaram na indústria há cerca de 4 décadas. Hoje, Gustavo, filho de Wagner, já atua na gestão das áreas Financeira e Administrativa.
Clique aqui e assista à íntegra da live.
Você pode gostar
-
Ações e eventos: experiência do consumidor Furlan
-
Geraldo Furlan no painel das personalidades da indústria
-
Vídeo: planta Furlan amplia rapidez na entrega pela Mineração Mantiqueira
-
Valter Furlan: otimismo com Exposibram e lançamento de peneira
-
Máquinas Furlan em iniciativa que une ação social e esporte